SINDMINÉRIOS Santos realiza visita domiciliar e reforça compromisso com o acolhimento aos trabalhadores
- há 1 dia
- 1 min de leitura
No dia 25 de junho de 2026, a Assistente Social do SINDMINÉRIOS Santos, Irene Lages, acompanhada do Vice-Presidente, Manoel Idelzamar Nunes dos Reis, realizou uma visita domiciliar ao trabalhador da empresa Vopak, Luiz Cláudio.
A ação teve como objetivo prestar acompanhamento social, oferecendo orientações sobre direitos e benefícios sociais, acolhimento e os encaminhamentos necessários de acordo com as demandas identificadas durante a visita.
Além do atendimento social, a iniciativa reforça o compromisso do SINDMINÉRIOS com a valorização e o bem-estar de seus associados, fortalecendo o vínculo entre a entidade sindical e os trabalhadores afastados de suas atividades.
O SINDMINÉRIOS Santos acredita que estar presente nos momentos em que o trabalhador mais precisa é uma forma de demonstrar respeito, solidariedade e compromisso com a categoria.




