top of page
  • Foto do escritorSindminérios

SINDMINÉRIOS SANTOS continua fazendo o "dever de casa", nas Empresas VOPAK BRASIL S.A e VPK

Nas primeiras horas da manhã de hoje (28), mais precisamente das 6 às 9 horas, a Diretoria do SINDMINÉRIOS SANTOS, esteve "fazendo o dever de casa na portaria das empresas."

Com intuito de apresentar e esclarecer dúvidas dos Trabalhadores de diversas áreas sobre a contra proposta apresentada pelas empresas, após a primeira rodada de Negociações Salariais 2021.

Na oportunidade os Trabalhadores tomaram conhecimento de importantes detalhes da contra proposta apresentada pelas Empresas, comunicamos ainda que, na próxima quinta-feira (4/11), será realizada Assembleia Geral Extraordinária, em sistema híbrido (presencial e on line), isto porque há uma parte da força de trabalho em regime de home office.

Não vamos descansar enquanto todos os trabalhadores não estiverem informados o bastante para decidir o melhor para todos.

Portanto apartir de agora serão intensificadas as informações que faremos chegar aos Trabalhadores, e de todas as formas que podemos por boletins, informativos sobre a campanha salarial e etc...

Somente desta forma faremos os trabalhadores entenderem as reais dimensões das perdas do poder de compra, embutido na proposta apresentada pelas empresas.

SÓ JUNTOS CONSEGUIREMOS NOSSOS OBJETIVOS!



14 visualizações0 comentário
bottom of page