• Sindminérios

Sindminérios Santos vai ao TRT pelos funcionários da VOPAK BRASIL E VPK.

Em mais uma tentativa de negociação com a empresa e aos moldes do que ela tentou fazer em sua Filial Aratu (BAHIA), a VOPAK BRASIL e VPK ALEMOA - SANTOS, não deixou outra alternativa a Direção do SINDMINÉRIOS SANTOS. A não ser de requerer junto ao TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO (2 Região). O que foi feito ontem (9/02), pelo Corpo Jurídico do Sindicato, como mostra a foto abaixo.

Vale lembrar aos Trabalhadores(as) da Empresa VOPAK BRASIL E VPK, os recentes episódios que aconteceram com os também Trabalhadores da Filial desta empresa em ARATU (BAHIA).

Gostaríamos de salientar que nós da Diretoria do SINDMINÉRIOS SANTOS, estamos bem atentos e organizados, porém nossa tranquilidade neste momento vêm sendo construída ao longo de anos junto com os Trabalhadores da Unidade Santos.

E se necessário for iremos todos nos MOBILIZAR também, mais não aceitaremos nenhum direto a menos para nossos trabalhadores.

A Luta é igual para todos, portanto paguem nossos direitos. O elo que criamos com essa categoria não se arrebenta facilmente.


"É O SINDMINÉRIOS SANTOS JUNTO COM O TRABALHADOR INOVANDO E PROVANDO QUE SOMOS CAPAZES DE TRANSFORMAR."






#portaldosindminerios #santos #sindminerios #sindicato

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Campanha Salarial 2021

"Faça chuva ou faça sol, onde houver um Trabalhador representado pelo SINDMINÉRIOS SANTOS lá estaremos." No dia 17 de junho de 2021, os Trabalhadores da CIA Ultragaz participaram das pré discussões so