• Sindminérios

Sindminérios Santos reúne seu GT dos Terminais

Ontem (17/02) no fim da noite, o SINDMINÉRIOS SANTOS, reuniu seu Grupo de Trabalho(GT) dos Terminais, composto por várias representações de trabalhadores das categorias difernciadas dos Terminais Químicos do Porto de Santos.

A Tônica das discussões foram tratadas de forma setorial por ser Empresas de Armazenagem de combustíveis líquidos, químicos e granel dos Terminais.

A avaliação deste Grupo de profissionais e muito importante dado os impactos no setor.

Os Membros do GT se debruçaram em torno das última medidas executadas e prometidas pelas Empresas dos segmentos.

Um dos intens mais importantes discutido e amplamente debatido entre todos na reunião, foi remanejamento de pessoal, que vem levando ao desligamento de Trabalhadores.

O que preocupa muito a esta Diretoria, que a tempos vem lutando pela preservação e manutenção digna destes postos Trabalho.

O SINDMINÉRIOS sabe e não vê outra alternativa. Que é a de dar continuidade as medidas de promoção de qualificação e organização dos trabalhadores.

O SINDMINÉRIOS SANTOS também sabe que foram essas mesmas medidas e atitudes, que salvaram muitos destes postos de trabalho no setor. E que o estrago poderia ser ainda, de maior impacto, em virtude das Crises Sanitárias(COVID-19) e Econômica que se abateu no setor mundial.

Novas reuniões com outros grupos setoriais já estão programados.

Fiquem ATENTOS a nossas postagens na rede e ficaram informados de muito mais.


"É O SINDMINÉRIOS SANTOS JUNTO COM O TRABALHADOR INOVANDO E PROVANDO QUE SOMOS CAPAZES DE TRANSFORMAR."




#portaldosindminerios #santos #sindminerios #sindicato

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo