• Sindminérios

Sindminérios Santos garante prorrogação direitos para trabalhadores(as) de empresas de Troca de Óleo

Na última sexta-feira (10/07), o SINDMINÉRIOS SANTOS como havia informado se reuniu com o RESAN (Sindicato Patronal) do Seguimento dos Trabalhadores (as) de TROCA DE ÓLEO.

Onde os Diretores do sindicato participaram de negociação.

E em decisão ajustada de ambas partes (SINDMINÉRIOS SANTOS X RESAN), ficou acordado a Prorrogação das Cláusulas e todos os Direitos e Regras da Convenção Coletiva anteriores. Incluindo as econômicas e sociais, diante do Quadro de Pandemia do COVID-19 e Crise Econômica que vem passando todos os setores do País. Esta medida provisória se faz necessária, até a próxima reunião. Desta forma o sindicato pode garantir aos (as) Trabalhadores(as) do segmento de TROCA DE ÓLEO, não fiquem desamparados de uma Convenção Coletiva nesse momento de pandemia. Vale lembrar que ainda estaremos tratando do assunto: Reajuste Salarial. Em nossa próxima Reunião de Negociação. Assistam o vídeo explicativo feito por nosso Diretor Social Sr. JOSÉ RICARDO FELIX DE BARROS, que participou dessa reunião.

INOVAR E TRANSFORMAR É PRECISO, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


Compartilhem! Conecte-se! Trabalhador Unido, Sindicato Forte, Categoria Protegida!



#portaldosindminerios #camapanhasalarial2020sindminerioss

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Notícias para os Trabalhadores(as) de Revenda de GLP

O Sindicato alerta aos Trabalhadores e Trabalhadoras das Revendedoras de GLP. Cuidado com a assinatura na hora de receber a PLR , nada de assinar com data retroativa. Assistam o vídeo abaixo e fiquem