• Sindminérios

Participe do Sorteio de Natal

Para concorrer ao Sorteio de Natal 2020 que ocorrerá no próximo dia 05 de dezembro, confira as regras!


REGULAMENTO

Para concorrer ao Sorteio de Natal 2020 que ocorrerá no próximo dia 05/12/2020, através da loteria federal, deverá atender os seguintes requisitos:


Cláusula 1ª – Elegibilidade

A) Concorrerão aos sorteios todos os sócios ou contribuintes quites com as mensalidades do sindicato;

B) Estar vinculado ao Sindminérios Santos na data do sorteio;

C) O número com o qual estará concorrendo, será da sua matrícula de associado, o mesmo de sua carteirinha de associado (caso ainda não tenha, basta ligar na secretaria).


Cláusula 2ª – Prazo


A) A retirada/entrega dos prêmios deverá ocorrer até o dia 18 de Dezembro de 2020;

B) A retirada dos prêmios será em horário de expediente do Sindicato (09h00min às 16h00min)

Cláusula 3ª - Regras:

A) Os números sorteados serão formados pelos 4 (quatro) últimos dígitos de cada prêmio;

B) Os associados ou contribuintes cujos números de matrícula sejam de 001 a 999, concorrerão com seu número acrescido, à esquerda, de um dígito que poderá ser: 6, 7, 8, 9 ou 0 que formará a milhar a ser premiada. Exemplo: Para o associado/contribuinte, cujo número de matrícula seja 234, ganhará um dos prêmios se na extração da Loteria Federal do dia do sorteio constar uma das seguintes milhares: 6234, 7234, 8234, 9234 ou 0234.

C) Os associados ou contribuintes cujos números de matrículas sejam acima de 1000, concorrerão com as milhares formadas ainda por um dos dígitos, que substituirá o dígito 1, 2, 3, 4 ou 5, que formará a milhar a ser premiada. Exemplo: o associado/contribuinte cujo número de matrícula seja 1050 ganhará um dos prêmios se na extração da Loteria Federal no dia do sorteio constar uma das seguintes milhares: 1050, 2050, 3050, 4050 ou 5050.

D) Nesse formato de premiação, a milhar que for sorteada do primeiro ao quinto prêmio da extração do dia do sorteio será a do ganhador do 1º (primeiro) e do 5º (quinto) prêmio, respectivamente.



Cláusula 4ª – Inelegíveis (Não participará dos sorteios):


A) O sócio ou contribuinte que, por qualquer motivo, deixar de pertencer a categoria do sindicato até a data do sorteio;

B) Tiver seu contrato reincidido e homologado até a data do sorteio;

C) Não tenha pagado sua contribuição referente ao mês de novembro de 2020;

D) O sócio ou contribuinte que, estiver afastado do trabalho por aposentadoria e não esteja contribuindo mensalmente para o sindicato;

E) Os membros, efetivos e suplentes, da Diretoria e do Conselho Fiscal;

F) Os funcionários do quadro do Sindicato.


Cláusula 5ª - Sorteio:


A) Em nenhuma hipótese, um associado ou contribuinte poderá ganhar mais de um prêmio. Caso seu número seja sorteado duas ou mais vezes, ele terá direito ao prêmio equivalente a ordem crescente do sorteio, na ordem descrita no item “Brindes a serem sorteados” (1º ao 5º);

B) Não havendo ganhador de um ou mais prêmios no dia 05 de dezembro de 2020, esses serão sorteados pela extração da Loteria Federal do dia 09 de dezembro de 2020 e assim sucessivamente, até que tenham sido sorteados todos os prêmios, sempre pela Loteria Federal dos sábados e quartas-feiras. Os ganhadores de qualquer um dos prêmios em uma extração, não concorrerão aos demais prêmios.

C) Nesse caso, os prêmios serão sorteados na ordem descrita no item “Brindes a serem sorteados” (1º ao 5º) sempre do primeiro ao quinto prêmio das extrações da Loteria Federal. Exemplo: Não havendo ganhadores relativos ao segundo e quarto prêmio, na próxima extração as milhares contempladas poderão estar entre a primeira e a quinta.


Qualquer dúvida que venha a ocorrer quanto aos critérios do sorteio poderá ser consultada diretamente com a diretoria do Sindicato.


Cláusula 6ª - BRINDES A SEREM SORTEADOS:


1º. VALE VIAGEM CVC NO VALOR DE R$ 1.500,00;

2º. VALE VIAGEM CVC NO VALOR DE R$ 1.000,00;

3º. SMART TV LED - 32 POLEGADAS;

4º. ; CAIXA AMPLIFICADA ACA 380

5º. ; CELULAR SANSUNG GALAXY A 01 CORE


A DIRETORIA


#portaldosindminerios

175 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Notícias para os Trabalhadores(as) de Revenda de GLP

O Sindicato alerta aos Trabalhadores e Trabalhadoras das Revendedoras de GLP. Cuidado com a assinatura na hora de receber a PLR , nada de assinar com data retroativa. Assistam o vídeo abaixo e fiquem