• Sindminérios

Na defesa pelo trabalhador da empresa Ultracargo Alemoa.

A Diretoria do Sindminérios Santos não se cala.


Em mais um Ato com a presença massiva dos Trabalhadores da Empresa ULTRACARGO ALEMOA.

A Diretoria do SINDMINÉRIOS SANTOS esteve essa manhã (10/11) nos portões do TSI 1 e TSI 2, denunciando os desmandos e descaso que a Nova Gestão da empresa, vêm cometendo com seus Trabalhadores. Em relação a proposta para última CAMPANHA SALARIAL.

Com total apoio dos Trabalhadores a Diretoria do SINDMINÉRIOS SANTOS, atualizou e confirmou que se a Nova Proposta não for boa o suficiente, o caminha será de ajuizar ação no TRT. Aguardaremos até o final do Dia de hoje (10/11), a resposta da Empresa aos anseios da categoria por uma negociação mais justa, com maior respeito aos seus direitos dignos de condições melhores de salários e infraestrutura de trabalho. Na Unidades da Empresa em ARATU (BAHIA), também foi realizado ato de repúdio por parte dos Trabalhadores de lá, que passam pelos mesmos problemas ou maiores que os daqui de Santos. O SINDMINÉRIOS SANTOS reafirma a parceria entre as entidades que representam os trabalhadores de SANTOS e ARATU, e acredita no fortalecimento do movimento com o ingresso das Unidades SUAPE(PERNAMBUCO) E ITAQUI(MARANHÃO). Palavras do Presidente Adilson Carvalho de Lima... -" O Movimento Sindical do Brasil destas Unidades estarão apostando na Unificação das Bandeiras de Luta, para uma melhor aproximação e defesa dos Trabalhadores das Unidades ULTRACARGO em todo o País. Para que juntos possamos dar mais peso a luta pelos seus direitos independentes da região. Estamos nos juntando em um movimento só. Em um grande Bloco, para que o Trabalhador saia fortalecido e com conquistas concretas."


Inovar e transformar é necessário.

Juntos somos mais fortes e venceremos essa luta!



#portaldosindminerios

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Notícias para os Trabalhadores(as) de Revenda de GLP

O Sindicato alerta aos Trabalhadores e Trabalhadoras das Revendedoras de GLP. Cuidado com a assinatura na hora de receber a PLR , nada de assinar com data retroativa. Assistam o vídeo abaixo e fiquem