top of page
  • Foto do escritorSindminérios

Assembleia Geral Extraordinária de Votação dos Trabalhadores da STOLTHAVEN SANTOS

Em mais um dia de Trabalho em favor de seus Associados, o SINDMINÉRIOS SANTOS passou a manhã de hoje (18/02), em panfletagem para convocar os trabalhadores da Empresa STOLTHAVEN SANTOS, a estarem presentes na próxima Assembleia Geral Extraordinária de Votação.

Ocorre que a Empresa lançou uma Contraproposta para Negociação Salarial dos Trabalhadores. E nossa Diretoria com a função de informar e esclarecer os diversos pontos da proposta, esteve orientando os trabalhadores na manhã de hoje.

Esta votação acontecerá no dia 22 de fevereiro, próxima segunda-feira, de forma presencial, das 6:30 às 23:30 horas, com coleta de votos nos portões da Empresa.

Cabe ainda, ressaltar que a participação de todos e muito importante, essa contraproposta foi conquistada por essa Diretoria a custa de muitas negociações com o corpo administrativo da Empresa e representantes dos Trabalhadores. E ela garante e mantém os avanços e as conquista de vários direitos pleiteado pela categoria.

Porém é VOCÊ Trabalhador que decide se sim ou não. Estaremos postando em nossas redes notícias e informações sobre o assunto. Para melhor esclarecê-los.

Colocaremos também informações dos locais onde acontecerá as votações. Fiquem atentos.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


"É O SINDMINÉRIOS SANTOS JUNTO COM O TRABALHADOR INOVANDO E PROVANDO QUE SOMOS CAPAZES DE TRANSFORMAR."




11 visualizações0 comentário
bottom of page