• Sindminérios

Apenas 8% (por cento) dos Trabalhadores (as) das Empresas VOPAK BRASIL E VPK aprovaram a proposta

que retira seus Direitos.


Com uma enxurrada de NÃO, Trabalhadores(as) das Empresas VOPAK E VPK , vão as urnas e dão a resposta para empresa quanto a retirada de seus Direitos.

Para a Empresa que não esperava esse resultado, foi uma surpresa. Mais para a Diretoria do SINDMINÉRIOS SANTOS a conclusão de um trabalho árduo de conscientização destes trabalhadores. Que entenderam que é nas Urnas da Assembleia que se deve negar propostas indecorosas de retirada de seus direitos.

O SINDMINÉRIOS SANTOS, alertou aos representantes da empresa de que a resposta a pauta de reivindicações merecia ajuste para ser aprovada. Bem como a retirada das propostas que a empresa trouxe para negociação, mesmo porque essa data base era apenas para reajustes de cláusulas econômicas.

Quando apenas 8% (por cento) dos trabalhadores(as) aprovam mudanças que retiram direitos, a de se convir que algo errado está acontecendo.

O Sindicato fez o seu papel negociou, implementou a pauta, fez a votação chegar a cada um desta categoria, de forma clara, legítima e com ampla divulgação.

O que nos resta neste momento é comunicar a empresa a derrota de sua proposta nas Urnas e defender uma próxima proposta justa de negociação para os trabalhadores.


Participe, Compartilhem, Conecte-se!

INOVAR E TRANSFORMAR É NECESSÁRIO, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!



#portaldosindminerios

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Notícias para os Trabalhadores(as) de Revenda de GLP

O Sindicato alerta aos Trabalhadores e Trabalhadoras das Revendedoras de GLP. Cuidado com a assinatura na hora de receber a PLR , nada de assinar com data retroativa. Assistam o vídeo abaixo e fiquem