• Sindminérios

FURTOS,ROUBOS E ASSALTOS NA ALEMOA CONTINUAM...


RESPOSTAS AS OCORRÊNCIAS DE FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA NA REGIÃO DO PÓLO INDUSTRIAL DA ALEMOA.

O SINDMINÉRIOS SANTOS vem mais uma vez informar e orientar aos Trabalhadores e Trabalhadoras da Região do Pólo Industrial da ALEMOA.

Que em virtude da FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA e de inúmeras denúncias recebidas de furtos, roubos e assaltos à mão armadas, estão temerosos de transitar na Região.

É de conhecimento de todos que desde de a semana passada o SINDMINÉRIOS SANTOS, enquanto Entidade Classe, busca intervir junto as autoridades públicas competentes para que reforcem o policiamento no local.

Hoje(18/05) tivemos em contato com 6 BPM E A 4 CIA PM DE SANTOS, a qual são responsáveis pela Região da ALEMOA.

Ocorre que mesmo diante de tantas denúncias e solicitação de auxílio para esse problema, o Policiamento Local só será destinado mediante ao quantitativo de BOLETINS DE OCORRÊNCIA registrados do local.

Estamos utilizando nosso espaço para orientar os Trabalhadores e Trabalhadoras que transitam no local para:

Se você sofreu um Furto, Roubo ou Assalto à mão armadas de qualquer espécie, só poderemos prosseguir com a cobrança as autoridades se seguirmos com as seguintes orientações:

1- NOTIFIQUEM AS SUAS RESPECTIVAS EMPRESAS DO ACONTECIDO VERBALMENTE E DE PREFERÊNCIA COM REGISTRO POR ESCRITO(SE ALGO ACONTECER NO SEU IR E VIR PARA SEU LOCAL DE TRABALHO NA ÁREA DA ALEMOA), POIS ASSIM ELAS TAMBÉM SERÃO OBRIGADAS A TOMAR PROVIDÊNCIAS DE REGISTRO JUNTO AS AUTORIDADES COMPETENTES;

2- FAÇAM SEMPRE EM QUALQUER CASO CITADO COM VIOLÊNCIA OU NÃO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, PARA QUE SEJAM CONTABILIZADOS. NA 4 CIA PM OU PELA INTERNET;

3- NOS COMUNIQUEM DOS CASOS JÁ REGISTRADOS, POIS ASSIM TEREMOS MAIS FERRAMENTAS PARA COBRAR DAS AUTORIDADES COMPETENTES SEUS POSICIONAMENTO.

Tomando essas precauções poderemos juntos tentar solucionar o problema.

O papel do sindicato perpassa as fronteiras da segurança de cada Trabalhador(a), em seu âmbito somente de trabalho, sua segurança no trabalho também é muito importante para nós. Portanto redobrem sua atenção e continuem nós mantendo informados.

#juntossomosmaisfortes


#juntossomosmaisfortes

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo