• Sindminérios

COMUNICADO IMPORTANTE AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DA GRANEL QUÍMICA.

O SINDMINÉRIOS SANTOS vem a público declarar a todos(as) os Trabalhadores(as) da GRANEL QUÍMICA sua solidariedade a essa categoria tida como serviço essencial.

Que mesmo diante de todas as adversidades que passa o mundo, com a Pandemia do COVID-19, retoma aos seus postos de trabalho na nova BASE ALEMOA.

As palavras do Presidente a esses trabalhadores(as) e de muita responsabilidade pelos novos desafios que teram que enfrentar, não só diante de suas novas atribuições no novo setor de trabalho, mas também com o quadro de Pandemia (COVID-19), onde requer uma maior atenção de prevenção de sua saúde e de saúde dos outros.

Reafirmando assim, para todos(as) os trabalhadores(as) da GRANEL QUÍMICA, mesmo de longe nós do SINDMINÉRIOS SANTOS estaremos aqui juntos com os trabalhadores para vencermos qualquer dificuldade que venha existir no período desta nova adaptação.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E VENCEREMOS ESSA LUTA!

#juntossomosmaisfortes