• Sindminérios

Atenção! Assembleia Urgente!...


Resultado a Audiência Judicial no Tribunal do Trabalho da 2 Região São Paulo.

"O Sindminérios Santos representado por seu Presidente, Diretor Financeiro e seu Advogado, defendeu conquistas e obteve amparo junto ao Tribunal do Trabalho da 2 Região de São Paulo, em Audiência Judicial hoje (20/05) às 12 horas.

Para a manutenção da nova Norma Coletiva com reajuste salarial e manutenção da PLR que será assinada em nova audiência datada para o dia 27 de maio de 2019.

Quanto à questão do Tíquete Refeição no valor de dez reais (R$ 10,00), o Sindminérios esclareceu ao Tribunal através de documentação assinada pela empresa na última audiência, que o erro da proposta partiu do Sindmar, tendo em vista que o direito consta da Pauta de Reivindicação aprovada pelos trabalhadores. Motivo que tal pedido deverá ser julgado pelo Tribunal do Trabalho em data próxima.”

Sendo assim aguardaremos o resultado da próxima audiência judicial, a qual será analisada por V.Exa.(JUIZ), tais documentação apresentadas pelo SINDMINÉRIOS SANTOS e que a SINDMAR já havia assinada, para que possamos de fato assinar o ACORDO.

Pedimos por gentileza aos trabalhadores (as), que aguardem maiores informações.

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES #PORTALDOSINDMINERIOS

#juntossomosmaisfortes

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo