• Sindminérios

Nota de Esclarecimento aos Trabalhadores e Trabalhadoras da Granel Química LTDA


O Trabalhador do SINDMINÉRIOS SANTOS NÃO FICARÁ DESEMPARADO!!!

Em reunião no terminal da empresa GRANEL QUÍMICA LTDA, entre representantes administrativos da empresa e trabalhadores, o presidente do SINDMINÉRIOS SANTOS e sua diretoria intermediaram as últimas medidas adotadas pelas AGEO e CODESP, quanto ao uso e transferência dos "ATIVOS " da empresa GRANEL QUÍMICA LTDA da Ilha Barnabé para Alemoa.

Diante de novos fatos e da assinatura dos tramites entre AGEO e CODESP , a diretoria do SINDMINÉRIOS SANTOS procurou fazer a melhor negociação para amparar seus trabalhadores, de forma que a empresa pudesse sanar o problema contigencional, para que os mesmos sofressem menores perdas.

O Sindicato acredita que desta forma os seguimentos de trabalhadores(as) desta empresa, possam juntos com a diretoria do sindicato, pensar uma solução mais justa para todos. Na redução do impacto social causado pelas prováveis dispensas dos funcionários (as).

O SINDMINÉRIOS SANTOS E SUA DIRETORIA, NÃO MEDIRA ESFORÇOS EM DEFESA DE SUA CATEGORIA E NEM DESAMPARARÁ OS TRABALHADORES DA GRANEL QUÍMICA LTDA.

COLOCANDO A DISPOSIÇÃO DE TODOS E TODAS OS TRABALHADORES, SEU CORPO JURÍDICO E SUA DIRETORIA PARA INTERCEDER JUNTO AOS MESMOS NA ESPERA JUDICIÁRIA.

#juntossomosmaisfortes


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Notícias para os Trabalhadores(as) de Revenda de GLP

O Sindicato alerta aos Trabalhadores e Trabalhadoras das Revendedoras de GLP. Cuidado com a assinatura na hora de receber a PLR , nada de assinar com data retroativa. Assistam o vídeo abaixo e fiquem